SEIOS TURBINADOS

 

Já sabemos que são muitas as causas do envelhecimento cutâneo. Dentre elas, o cronoenvelhecimento, ou seja, o passar dos anos, contra o qual não podemos lutar.

O cronoenvelhecimento provoca alterações graves, como a degradação de componentes da matriz extracelular, conduzindo a pele à perda da elasticidade.

No caso dos seios, o cronoenvelhecimento não é o único fator causador de flacidez. Os regimes de emagrecimento e a amamentação também agravam a perda do tônus muscular. Outro fator relacionado com o cronoenvelhecimento é a perda de tecido adiposo, diminuindo o volume das mamas, deixando a aparência de seios “murchos”.

Mas se você está pensando que tudo está perdido, você está enganada!

Para as mulheres que querem firmar os seios, veio de Mônaco o Complexo Firmador para o Busto. Destinado a manter ou recuperar a tonicidade dos tecidos de sustentação dos seios e fornecer elementos necessários para manter a pele das mamas com a aparência saudável e suave. Possui  efeito tensor, regenerador e bio hidratante. Seus princípios ativos combatem a flacidez dos tecidos mamários, aumentando a firmeza, a maciez e a elasticidade. O Complexo Firmador para o Busto estimula a atividade celular, regenerando os fibroblastos, favorecendo a recuperação de fibras de colágeno e elastina. Oferece ainda, aumento da hidratação, possui propriedades “fito-hormonais” que reforçam a tonicidade dos seios.

O Commipheroline é a primeira substância baseada no conceito “Injection-like”. Caracteriza-se por um inovador mecanismo de ação, que oferece resultados excelentes, sem ser invasivo, podendo ser utilizado em várias regiões do corpo, especialmente nos seios.

O Commipheroline é um ativo de origem vegetal, totalmente seguro, cuja ação baseia-se em mecanismos envolvidos na estocagem de triglicerídeos pelos adipócitos (células de gordura), ou seja, ele ativa uma enzima (G3PDH), aumentando assim o armazenamento de gordura nas células, conferindo às mamas um aumento de  volume e melhorando sua textura.

Testes in vivo realizados pelo fabricante em mulheres com idade entre 18 e 43 anos, comprovaram que a utilização de Commipheroline uma vez ao dia, durante 4 a 6 meses, provocou um aumento dos seios de dois a quatro centímetros. Além disso, 70% das mulheres notaram melhora na qualidade da pele das mamas.

O Commipheroline é seguro e eficaz, pode ser usado em todas as idades.

Vale lembrar que todo tratamento requer empenho e dedicação para a obtenção de bons resultados.

Por isso nada de preguiça. Faça uma aplicação nas mamas, todos os dias, com massagens suaves durante 4 meses, no mínimo.

Em casos de seios pequenos e flácidos, os dois ativos podem ser associados.

E pode ter certeza que os resultados vão ser turbinados!